Menu fechado

Panduit inova com Cool Boot, produto que preserva

Lançamento atende às normas TIA/EIA e é fabricado com materiais retardantes à chama que dissipam a carga eletrostática.

Dentro de sua filosofia de maximizar a confiabilidade e disponibilidade dentro dos Data Centers e alcançar assim a redução de gastos de manutenção e energia, a Panduit acabou de anunciar o Cool Boot™, que preserva energia ao reduzir a troca de ar que há entre os corredores quentes e frios que existem em um Data Center.

Graças a este novo produto, um maior volume de ar-condicionado é redirecionado para o resfriamento do equipamento de rede, minimizando assim o risco de um superaquecimento. Como resultado, o custo total para resfriar o Data Center também pode ser reduzido de forma significativa.

Este produto guia e protege de maneira segura os cabos vindos do piso elevado para dentro de racks e gabinetes. Seu elemento de vedação flexível cobre as bordas afiadas de recortes realizados nas placas de piso, evitando dano aos cabos e contribuindo para a confiabilidade da rede. Além disso, o sistema de fechamento hook & loop da Panduit permite a separação de dois ou mais feixes de cabos, proporcionando assim a possibilidade de passar energia e dados pela mesma abertura, para uma maior flexibilidade do sistema.

O Cool Boot atende às normas TIA/EIA, além de ser fabricado com materiais retardantes de chama e dissipam a carga eletrostática, para assegurar uma maior confiabilidade da rede.

O projeto de baixo perfil pode ser utilizado em instalações novas ou para retrofit, e foi criado especificamente para complementar os sistemas para administração de cabeamento vertical PatchRunner e NetRunner da Panduit, bem como os gabinetes Net-Access.

× Como posso te ajudar?