Menu fechado

Furukawa conquista novos prêmios do mercado

A marca Furukawa acaba de ser mais uma vez reconhecida por premiações do mercado nacional. Pela quinta vez consecutiva, o fabricante conquistou o prêmio “Campeões de Canal”, da Computer Reseller News, IT Mídia Editora, na categoria “Cabeamento Estruturado” e, pela primeira vez, em “Categoria Especial” da premiação, como “Melhor Empresa em Capacitação do Canal”.

A Furukawa foi também destacada pelo Anuário Telecom, da Plano Editorial, recebendo o “Prêmio Cidadania”, por seus projetos sociais. Para Helio Durigan, diretor de marketing da Furukawa, estes prêmios refletem os esforços da empresa na colaboração do desenvolvimento sócio-econômico brasileiro.

“Temos uma política muito clara para nossos parceiros comerciais, que visa agregar valor aos seus negócios. Trabalhamos juntos para vender além de tecnologia avançada, priorizando o atendimento ao cliente. No âmbito social, atuamos com muito empenho para melhorar a qualidade de vida das comunidades de entorno, especialmente motivando as crianças com projetos esportivos e educacionais, como o Formando Crianças para o Futuro. Isto nos torna pessoas melhores e, conseqüentemente, uma empresa melhor”, diz o executivo.

Para saber mais sobre projeto Formando Crianças para o Futuro (com fotos), entre em contato com nossa assessoria de imprensa pelo e-mail: luciana@ctcom.com.br.

× Como posso te ajudar?