Menu fechado

Transforme uma Tomada em um Ponto de Acesso de Rede

A Tecnolan Está Comercializando um Produto que amplia o Acesso a internet. Toda sua Estrutura Elétrica se transforma em um caminho de transmissão de dados.

O Power Line 85 Solimax é um mini-transmissor portátil que utiliza a tecnologia PLC (Power Line Communication).

Este Produto pode ser utilizado em qualquer área do ambiente que possua tomada elétrica. Esta tecnologia permite que aplicações ou equipamentos como: desktops, notebooks, roteadores, switches, pontos de acesso Wireless, entre outros, aproveitem o cabeamento da rede elétrica já existente para se comunicarem.

É também uma ótima solução para os profissionais de TI.

Possibilita a rápida expansão na estrutura de rede de maneira prática e econômica. Não interfere na rotina empresarial,garantindo a qualidade dos processos. Também pode ser utilizado como um Switch (conectando vários computadores a um roteador), formando uma LAN.

Integração com dispositivos RJ-45/ padrão Ethernet.

Sugestão de uso em hotéis, hospitais, museus, antigas construções, escolas: Muitos destes lugares não podem ter a sua estrutura alterada por diversas razões (patrimônios históricos, grande circulação de público, impossibilidade de diminuição no ritmo de trabalho, etc.). Com o Power Line 85 Solimax é só conectar e pronto!

Certificação:

O Power Line 85 Solimax é homologado pela Anatel.

MAIORES INFORMAÇÕES:

LIGUE: 55 (011) 5666-3445 / 55 (011) 5667-6015 E FALE COM UMA DE NOSSAS VENDEDORAS.

17/12/09

× Como posso te ajudar?