Menu fechado

Data Center do DNCP Paraguai utiliza a Solução ITMAX Data Center da Furukawa em tecnologia Cat.6A.

Cada vez mais presente na América Latina, a Furukawa fornece o primeiro Data Center ITMAX Cat.6A no Paraguai para o projeto da Direção Nacional de Contratações Públicas do Paraguai – DNCP -que conectará toda sua nova sede, em Assunção.

Através de uma licitação pública, o instalador autorizado Infocenter S.A ganhou o projeto e já instalou a solução Data Center ITMAX Furukawa, utilizando tecnologia Cat.6A no novo Data Center desta entidade pública, com quase 800 pontos em 10Gigabit.

Neste novo Data Center, serão processadas todas as informações de contratações e de controle de gastos do governo do Paraguai com a mais moderna tecnologia de transmissão em cobre, Cat. 6A. Este projeto é pioneiro no país e uma das maiores iniciativas de investimento em Data Center de 2008.

A partir de janeiro de 2009, a pedido do cliente DNCP, se iniciará o processo de certificação da obra para obtenção da Garantia Estendida 25 anos.

A Furukawa foi uma das primeiras empresas no mundo a obter certificação de performance elétrica para a Categoria 6A em canal e produtos, pelo laboratório internacional ETL.

Tanto o integrador Infocenter como o distribuidor especializado no Paraguai – Zadock Internacional – estão comprometidos com a realização de projetos de conectividade de grande desempenho e tecnologia.

Texto: Luiz H. Zimmermann Felchner

× Como posso te ajudar?